Polícia
Policial militar suspeito de feminicídio em Penedo se apresenta à polícia
Crime contra enfermeira Ane Beatriz aconteceu na noite dessa sexta-feira (12)
O policial militar suspeito de cometer o feminicídio da enfermeira Ane Beatriz Cavalcante se apresentou às autoridades na tarde deste sábado (13), conforme informou a Polícia Militar de Alagoas em nota oficial. Ele está sendo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde ficará à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (12), dentro da residência da vítima, no município de Penedo. Ane Beatriz, bastante conhecida na cidade e filha do empresário Gilvan dos Forrós, exercia a profissão de enfermeira, e a morte causou grande comoção na região.
Segundo o chefe de operações Gledson Silva, após o assassinato, o suspeito fugiu do local e se envolveu em um grave acidente de trânsito nas proximidades do povoado Peixoto, na zona rural de Penedo. O veículo conduzido por ele ficou completamente destruído, e ele precisou ser socorrido para uma unidade de emergência em Arapiraca devido aos ferimentos.
As primeiras investigações indicam que o crime pode ter sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento entre o casal. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue com diligências para apurar todas as circunstâncias do caso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



